terça-feira, 10 de maio de 2011

Como jogar o Desafio SEBRAE.

O jogo ira começar com uma data estipulada pela equipe do Desafio SEBRAE. E terá cinco fases. Em cada fase haverá um número de rodadas de decisões a ser definido pela coordenação da competição, que não será divulgado antecipadamente aos participantes. A cada rodada, as equipes terão de tomar e enviar decisões e receber os resultados para se habilitarem a participar das rodadas seguintes.

As datas e as horas-limite para o envio de cada decisão somente serão divulgadas durante a competição, após a liberação dos resultados da rodada de decisões anterior, e poderão ocorrer tanto em dias úteis quanto em feriados ou finais de semana. Todas as equipes serão responsáveis pelo acompanhamento diário, na sua área restrita, da agenda de tarefas e do quadro de avisos no site oficial da competição.

O jogo utilizará um software de gerenciamento que, durante a competição, avaliará as decisões das equipes em ambientes que simulam o funcionamento do mercado. Essas decisões serão comparadas com as dos concorrentes, o que resultará em uma pontuação para as equipes ao final de cada rodada de decisão.

Ao final de cada fase, a pontuação acumulada das equipes é utilizada para gerar o ranking de cada chave (critério de divisão das equipes para a competição). 

Também poderá gostar de:


JOGO

Dicas para vencer o
desafio SEBRAE.



EQUIPAMENTOS

Equipamento necessário
para baixar o
jogo Desafio SEBRAE 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário